Resultado da promoção!




Olá amores!
Desculpem pelo atrasdo do sorteio,sei q era p/ ter sido ontem,mas acho q o site q sorteia estava com algum problema,pq saía seempre a mesma pessoa!Mas fiz hoje e deu tudo certo!
Parabéns para as sortudas!!
Por favor,mandem um e mail com o formulário aquii!

Prometi sortear 3 ,mas agora depois desses 2 sorteios,a página continuou com erro!
quando eu mais tarde sem falta sorteio o último!

Beijos!

3 comentários !:

  1. EEEEEE!!!
    Urul começando a semana com tudo em cima!!
    Ganheiii que bom, como estou feliz!
    Bjus, já estou te mandando o e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Querida o que aconteceu contigo mulher..rsrs, vc sumiu?!?!
    Tô esperando um recadinho seu tá. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, obrigada por entrar em contato.
    Vou ficar aguardando então...

    Uiii tô curiosinha pra ver rsrs!

    Otima semana!

    Obs. Sobre o msn, eu não uso... mas eu tenho skype, se vc quiser me add: carla.a.mariano

    ResponderExcluir

Seguidores

Blessed's Place ! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados